Skip to Content
Fórum/discussões/debates
- Após o início das aulas, aparecerá aqui um fórum para debates, opiniões e discussões sobre temas que os professores do Agrupamento de Escolas Manuel Laranjeira escolherem.
- Será um fórum moderado, onde se espera que cada intervenção seja fundamentada, apresente contributos para os temas e permita estabelecer padrões exemplares de participação digital.
- No caso de não serem adequadas (pelo conteúdo ou pelos termos), as mensagens em causa serão ocultadas, tal como acontece em qualquer fórum especializado.
- Os professores dão o exemplo!
Sugestões